quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Random Stuff - parte 2

- Comprei o MELHOR perfume de baunilha. 10ml de felicidade por apenas € 4,50.

- Não acho mais o Kinder Bueno Branco para vender.

- Em compensação, fui apresentada a outra MARAVILHA do mundo maravilhoso do chocolate branco: "argolinhas". Trata-se de um biscoito à venda em uma das maiores redes de supermercados daqui, o Pingo Doce, e para completar é muito barato: €0,49. Assim não dá!

- Querem rir da minha cara? Então tá!
Quem lê meu blog sempre (para quem não lê: shame on you!) sabe que no post "Random Stuff" eu contei a minha odisséia em busca de um shampoo sem sal.
Pois bem, esses dias eu fui no MESMO supermercado (que fica perto da minha casa) e estava olhando a seção dos shampoos despretensiosamente, quando: TCHANAAAAAAM!
Uma prateleira INTEIRA com produtos para quem fez "escova de chocolate", ou seja: SHAMPOO SEM SAL e sua turma! Para completar, uma marca brasileira.
Ahhhh, fiquei puta da vida, afinal, faziam algumas semanas que eu tinha ido ao MESMO mercado e não tinha. Como se não bastasse, o shampoo sem sal custava o mesmo preço que paguei pelo meu maldito shampoo com sal. Pensei: "no cu papagaio" (em homenagem ao Dedé), "agora não quero mais essa m***, podem enfiar na b***" (muito braba!) e fui-me embora.
Algumas horas depois, um pouco mais calma, comecei a refletir: "bom, meu shampoo do demônio, com sal , um dia vai acabar...talvez eu queira um sem sal de novo e não ache...e se eu comprasse um sem sal...sei lá, paciência...ok...vou comprar".
Lá fui eu no dia seguinte, respirando fundo, comprar o tal shampoo. Cheguei lá. Eis que... "Aaaaaaaaaaaaaaah, não, vão se f**! O que essa gente tá pensando? Tão achando que eu sou retardada? Tão querendo tirar com a minha cara? Será que eu saí de casa usando minha fantasia de Bozo e não percebi???". Pois é, acreditem, a prateleira continuava lá, todos aqueles produtos idiotas e supérfluos continuavam lá, exceto...O SHAMPOO SEM SAL! Juro. Chegou uma hora em que eu fiquei tão irritada que comecei a rir... só podia ser gozação. Ok, hora de ESQUECER sobre o maldito shampoo e MOVE ON.
Essa semana fui lá no mesmo mercado, em um dia em que eu devia estar com o Dalai Lama encarnado em mim, muita paz e... adivinhem?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, os shampoos estavam lá de novo. TODOS eles: shampoo, condicionador, creme para pentear, creme para hidratar, creme para isso, creme para aquilo outro...
Agora responda, na sua opinião... o que fiz eu?
Comprei, ora bolas! Afinal, "o cara não pode ser tão radical", já dizia meu amigo Celso Rodrigues.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza foi algum hipertenso que resolveu comprar o estoque,não gostou e devolveu.
Beijos

Anônimo disse...

Luuuuuuu
As fotos estao demais!
Os comentários sao ótimos!
Que legal que tu esta a mil por ae, adorei saber um pouquinho de ti apesar de nao conseguir acompanhar o blog tao seguido.
beijosss
Saudades

Anônimo disse...

achei que no fim tu ia acabar não comprando, só de raiva... hahaha

Anônimo disse...

uuuuui nevrosinha!!
hahahhahaha

Anônimo disse...

bah, q coisa de custodio o q eu fiz...esqueci do nome! hahahaa!

Anônimo disse...

Oi, Lu!
Dei boas risadas lendo teu blog.
Só imagino tuas caras nesses compra-não compra. Afinal o shampoo
saiu da prateleira contigo né, que legal !!!!!maria helena
Viu só? Quem pensa não casa nem compra,hehehe !!!!
Beijos

Unknown disse...

HAHAHAHA, eu me divirto lendo teu blog!!! Parece que consegui ver tu p*** da cara em frente à prateleira do mercado, heheheh!!!
Perfume de baunilha, shampoo sem sal, escova de chocolate...teus cosméticos são tão...ALIMENTÍCIOS! HAUHAUHAUHAUE!!! =P

beijões, saudades!!!