quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ok, você venceu...

batata frita.
Não, tô brincando, não era isso. Esse post não é sobre uma música da Blitz.
Eu ia comentar sobre o fato de ontem ter ocorrido a estréia da 5º temporada de Lost nos EUA, daí desisti, pensei que eu tinha auto-controle...mas OK, não tenho!
Que merdaaaaaa, eu quero assistir Lost! Só isso. É pedir muito?
Eu não tenho como baixar, não tenho onde assistir e tô começando a surtar. Também não vou ler blogs sobre o assunto para não ficar mais aflita ainda.
Minha deadline para assistir ao primeiro episódio (ah, e o episódio 00 também, porque não lembro muita coisa da 4ºtemporada) é domingo.
Domingo, 25 de janeiro até às 23h59. E tenho dito. Nem que eu tenha que ir para uma lan house e gastar meus euricos. Prioridades são prioridades.
P.S.: legal mesmo seria se os meus amigos trainees baixassem e trouxessem o note para eu assistir no sábado... (sim, chantagem emocional)

3 comentários:

Theo Conti disse...

Sim, eu entendi a indireta para mim!
Só para atormentar vc aqui também, estou terminando de fazer o download dos novos episódios de LOST! Na manhã de sexta-feira eu já terei visto os dois! hahahahaha (risada maléfica)

Anônimo disse...

ai ó, o garoto acima já tem a solução para teus problemas! :))
bj

Anônimo disse...

Luluca
Li algum comentario no jornal a respeito de uma declaração do personagem principal do seriado que estaria enjoado de só ser reconhecido como tal,pretendendo fazer outras coisas,me parece.
Vou procurar o artigo.
Beijos