sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Random Stuff

- Ok, confesso: estou assistindo “A Favorita” e estou gostando. Não sei se é porque todos outros programas da TV aberta são MUITO ruins ou se realmente é uma boa novela. Para quem me conhece bem, sabe que sempre fui contra novelas e as últimas que me lembro de assistir são “O Rei do Gado” e “Pecado Capital”.

Pessoa curiosa que sou, corri para o Terra para ver o que estava acontecendo em “A Favorita” aí no Brasil. Descobri várias coisas, mas não perdeu a graça mesmo assim. Além disso, descobri que aqui em Portugal as novelas sempre têm um "final alternativo”, nunca é o mesmo que passa aí no Brasil, para evitar que pessoas como eu estraguem o final da novela para aqueles que gostam do suspense.


- Essa semana resolvi fazer uma coisa que há muito tempo eu estava por fazer e tinha medo: descobrir quando começa a 5º temporada de Lost nos EUA. Descobri. 21 de Janeiro, dia em que termina minha paz de espírito. Passei HORAS lendo blogs com sinopses dos primeiros episódios, teorias, etc. 5º temporada PROMETE. O problema até então é: como vou fazer para assistir? Sem caixas de som nem possibilidade de usar fones de ouvido no PC do trabalho e sem ter acesso a PC fora daqui, bateu o desespero. Já pensei em mil possibilidades e, hoje pela manhã, descobri que meu chefe também é fã de Lost, então vou contar com a ajuda dele para baixar os episódios e assistir no intervalo do almoço em algum outro PC aqui da sala. Vamos ver se vai funcionar.


- Quem me conhece bem sabe que eu simplesmente AMO chocolate branco. Pois bem, aqui não tem Sonho de Valsa Branco, em compensação, tem KINDER BUENO BRANCO! Juro…algo fenomenal. Para melhorar (ou piorar), tem uma “versão” do Ferrero Rocher que é de chocolate branco com côco (ou coco?). Ah, e na Alemanha tinha TWIX BRANCO! Aqui ainda não vi para vender, mas talvez tenha também. Simplesmente tem a versão “branca” de todos meus chocolates favoritos. Europa é outra coisa, colega!


- Semana passada meu shampoo sem sal (trazido do Brasil) começou a dar “adeus”. O que eu fiz? Fui procurar um novo no supermercado, na farmácia, nos salões de beleza e…hmmmmm: NÃO EXISTE SHAMPOO SEM SAL EM PORTUGAL! Pô, não que seja um item essencial de consumo, mas não é algo tão anormal assim! Acabei comprando um shampoo com sal mesmo, mas posso dizer que passei bastante vergonha ao chegar nos lugares, perguntar se tinham shampoo sem sal e ter como resposta uma cara do tipo “tá louca?!”.


Tá, chega de coisas aleatórias. Em breve volto com coisas relevantes, hehe. Ou não :P

9 comentários:

Luciana Saraiva disse...

Maurooooo: perdi a fonte do meu blog! Não sei mais qual é, tentei descobrir e não consigo! HELP!

Mauro disse...

Liga pro seguro!

Luciana Saraiva disse...

Vou te processar. Não tá prestando suporte técnico! HAHAHA

Anônimo disse...

quando eu tinha uns 5 anos alguma criança maldosa me disse que chocolate branco era feito de sabonete.

até hj não consigo comer sem pensar que estou mastigando um sabonete.

ah, esse do ferrero rocher acho que tem aqui tb. not sure.

e shampoo sem sal não é legal.

beijos

Rey disse...

Tu já sabe que eles sao irmaos na novela?
Será que eles deixam shampoo passar na alfandega?
Chocolate branca tem mais gordura que chocolate preto!

Beijos&saudades

Rey disse...

Tu já sabe que eles sao irmaos na novela?
Será que eles deixam shampoo passar na alfandega?
Chocolate branca tem mais gordura que chocolate preto!

Beijos&saudades

Unknown disse...

Shampoo sem sal? Eu não sabia nem que tinha shampoo COM sal...NÓFA! O_O

Eae, já descobriu o que é que o portuga tem? hehehe...

beijão, saLdades!!!!

Anônimo disse...

ahhhhh, noveleira! hahahahhaha
eu tb to assistindo... eu nao suportava no inicio, mas dpois q terminaram com o suspense ridiculo de qm era a boa e qm era a ma ficou mais interessante...hehehhe.
uma pergunta q talvez seja idiota...mas n tenho certeza...e chocottone? tem ai? de chocolate branco tb? hehehhehee!
bjsss

Luciana Saraiva disse...

Laura: que maldadeee! chocolate branco é tão bom! vou te levar um kinder bueno branco...não tem nada a ver com sabonete! hehehe

Rey: eles não são irmãos...e o shampoo passa desde que esteja na mala despachada, não pode na bagagem de mão... e sim, chocolate branco é coisa de gordzinho, por isso eu gosto :)

Vini: todos shampoos tem sal, nunca provou, colega? hahahaaha
Não, não descobri :P

Carol: eles não costumam comer panetone...só tem em alguns supermercados, nos alemães geralmente. Melhor eu não ir conferir...hehehe.

Mauro: continua errada a fonte, e eu continuo querendo te processar! hahaha