quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pai Natal

Depois de ter abandonado o blog por alguns dias, cá estou eu.
Por aqui, tudo vai "a correr" (tenho que desaprender a usar gerúndio) bem. As duas últimas semanas foram bem tranquilas, não fiz muita coisa além de trabalhar, descansar e organizar minhas coisas. Estou tentando economizar pois agora no Natal vou fazer uma viagem de 5 dias ao Porto, onde moram alguns parentes meus. Desde quando cheguei em Portugal estava programando de ir visitá-los, então vou aproveitar o feriado "esticado" do Natal para passear um pouco e revê-los.
Para o Ano Novo estou planejando passar em Albufeira, praia onde moram e trabalham os outros trainees brasileiros e onde sempre tem comemoração na beira da praia, com shows (já ouvi falar que vai ter show do Bob Sinclair e do UB40, mas ainda não sei ao certo), fogos de artifício, etc. Alguns membros da AIESEC Faro também vão para lá, portanto, acho que será divertido.

Ah, sobre as comemorações de Natal e o "Pai Natal": sábado passado foi o almoço de Natal aqui da Hubel (empresa onde trabalho) em Moura, cidade na região do Alentejo e amanhã faremos um almoço só das "meninas", com amigo screto e tudo mais.
Ontem à noite foi a comemoração de Natal da AIESEC Faro, com todos os membros (quase todos). O jantar foi na casa do Juliano e do Odirley, dois brasileiros que moram aqui em Portugal há alguns anos, e foi bem divertido. A galera cozinhou, fez amigo secreto e depois fomos para um bar com Karaokê (aqui se fala "karaóke"), muito engraçado! A galera da AIESEC aqui tem sido bem receptiva e, embora eu encontre muito pouco com eles, sempre é muito bom (ok, não é como a @PA, não fiquem com ciúmes, hehe). Quando eu receber algumas fotos, posto por aqui.

5 comentários:

Mauro disse...

que bom que vai passar o natal com a familia lusitana!

we miss you! =*

Rey disse...

Oun,
Quero passar o natal contigo!

;*

Anônimo disse...

já ia te xingar que o blog que estava abandonado mesmo... boa surpresa encontrar novidades tuas por aqui!

bah... tu foi comigo do show do UB40 aqui, não? só uns tiozões e nós.. hehe

SAUDADES. bj

Luciana Saraiva disse...

SIIIIIIM, Laurita!
Lembrei muito de ti! Ah, tá confirmado: show é do UB40. Melhor do que Bob Sinclair, pelo menos! hahahaha
Amigos: miss you all.

Anônimo disse...

bah, eu tava até ficando encucado com tua vida lusitana aí de não dar mais notícias, guria! mas se tu tá envolvida com trabalho e festa, tá beleza.
a cidade baixa segue na mesma: bagunças, tragos & afins. aproveita(em) aí q eu faço o mesmo por aqui, sem festival da idade média nem nada...
bons festerês de fim de ano aí pra ti e manda novidades e notícias, tá, tosca querida?
e qdo for pra deutschelândia de novo, TOMA UMAS VÁRIAS POR MIM!
beijãozão