quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lu Germânica

O post vai ter que ser breve, pois preciso trabalhar para compensar a sexta de folga e o feriado de segunda, mas o fato é: tô indo pra Alemanha AMANHÃ! Woooo hooooooo!
Depois de muitas negociações, tentativas, cálculos e reflexões, decidi: tô indo visitar meus queridos amigos toscos, mais conhecidos como Patricia Kunrath e Marcelo Juchem, na Deutschlândia! Ainda nem acredito, tô muito feliz! Amanhã pela manhã vou até Lisboa, pego o avião até Köln/Bonn onde encontro meus queridos toscos!
Já temos programação para todo o “findi” (na verdade, até segunda fico lá porque é feriado aqui) e a previsão é de muitas risadas, passeios e alegria na companhia destes seres queridos.
A programação do findi inclui passeios em um “mercado de Natal”, visita a um Museu, visita à casa do Beethoven (tudo isso em Bonn) ou visita a Sauerland (onde neva muito) no sábado e visita a um Festival da Idade Média (!), perto de Dortmund, no domingo. Segunda não vai dar muito tempo para passear, meu vôo sai pela manhã, e a sexta à noite está reservada para a sessão “matar as saudades e tomar bier alemã”. Incrível, além de bons amigos, são bons guias turísticos! Ah, como eu gosto dessa gente :P
Assim que possível, tentarei atualizar aqui! Me desejem boa viagem, a diversão está garantida!

13 comentários:

leo golob disse...

Legal que estas vindo pra esses lados. Infelizmente nesse findi to indo me mudar, dai fica complpicado de te ver, se nao ate pegava um trem ate bonn. Bom findi

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee
que máximo, amiguinha!
aproveita mto! e tira milhões de fotos!
saudades saudades saudades
bjs

Unknown disse...

caraleo!!! findzi na alemanha é muito dzigno, HAHAHAHA!!!!

bah, desejar boa viagem é quase um pleonasmo, tenho certeza de que será espetacular, Lu!!!! Compra umas bolachinas de mel pra mim no Mercado de Natal, heheheh... =P

beijão, rapariga!

Mauro disse...

inveja dessa gente....

passeio vai bombar!!

=D

Diego de Castria disse...

Manda um alô praquela tosco e pro punk alemão. Beijo guria.

ChoKo disse...

Diz que esse mercado de natal é muito fofo! A débora que tava na alemanha, mostrou as fotos no ultimo evento de X... com neve e tudo mais .... que findi tu vais ter hein gaja!

Bjo.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, o pessoal pegou o espírito:

cá em Bonn tá rolando o tal Mercado de Natal todo cheio de uiuiui cousas deutsche e eu mesmo 'pessoalmente em pessoa' mandei um mail pra São Pedro pedindo uma NEVE pra amiga Lu no finde. Se não rolar, a montanha irá até Maomé, xá pra nós!
Mas como a neve cá em Bonn eu não posso garantir, fiz questão de comprar há pouco, além dumas várias latinhas de deutsche Bier que já tinha aqui pra esperá-la, UM BARRILZINHO DE CINCO LITRINHOS DE KRONBACHER, que pelo nome já dá pra ver que é das buenas!
Aliás comprei DOIS, que é pra não faltar!
Se Lu Lusitana não atualizar nada por aqui, não se preocupem, o amigo e produtor de cerveja Fritz estará cuidando dela.

Rá, esse finde PROMETE!

Valeu todo o esforço, correria e preocupação, LU QUERIDA: Pati e eu estamos AGRADECIDÍSSIMOS e esperamos mostrar nossos agradecimentos (sinceros, etílicos e turísticos) daqui a pouco!

Unknown disse...

Chique Benhê ;)

Anônimo disse...

aaeeee lu!! Que legal que vai pra Alemanha!!! aproveitaaa, besosss

Unknown disse...

Eu fui a DOIS desses festivais de Idade Média. É realmente engraçado, aproveite. O mercado de Natal de Köln é legal mesmo e vale a pena tomar o GLÜHWEIN, o QUENTÃO deles.
beijos, lu!

Unknown disse...

Hermnaaaa, aee, fiquei realmente feliz de saber que tu tá curtindo e já indo pra outros paises de cara!!!Conheça tudo e mais um pouco, exagere, experimente, pq quero escutar muitas historias diver de ti. Saudades são gigantes, mas se acalmam pela certeza de que a felicidade está presente e em breve estaremos aí juntas, na atividade!! hahah
beijao

Unknown disse...

Uuuum barril de choppe! (em ritmo de oktober)

mostra essa pros lusitanos

http://br.youtube.com/watch?v=2gYLq-n8s94

Saudades!!!
bjus!

Rey disse...

Inveza...

Mas, das boas!Tchamu.