quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Alô!

Agora já tenho celular (sou chique, colega!), então vocês podem me ligar (ok, sei que é muito caro, hehe) ou mandar um SMS (ah, isso é baratinho!). Não garanto que eu vá poder responder todos (ui, tenho muitos fãs), mas ainda não tô investindo muito na área de telecomunicações...por enquanto tenho só 3 euros pra gastar! hahahahaha
Tô virando Tio Patinhas! Mas não se ofendam se eu não responder, vou ficar feliz do fundo do meu coração por saber notícias daí!
Lá vai o número: 963.830.421. O código de Portugal eu não sei, procurem no Google :P

4 comentários:

laura disse...

ô lú, manda pelo menos o nome da operadora pra gente tentar mandar torpedos pelo site.

certo que do meu celular não vou coordenar de mandar.. bjos

Luciana Saraiva disse...

Sabiaaaa que tava faltando alguma coisa! Valeu pela lembrança, Laurita! A operadora é TMN. Ainda não sei o site, quando eu descobrir eu mando!
P.S.: ainda não consegui ouvir o vídeo, porque aqui no PC não tem caixa de som e os fones não alcançam! Mas já vi e AMEI, tô LOUCA pra poder ver e ouvir! Vocês são demaaaaaaaaaais! Beijos

marceloj disse...

skipe informa: código de portugal é 351 (foi o skipe que informou, eu, fora!).

mas eu informo que dá pra mandar mensagem do próprio skipe pros celulares europeus. na deutschelândia, ao menos, funciona!

beijo pra ti aí, lusitana!

Luciana Saraiva disse...

P.S.2: aqui estamos com 2 horas a mais do que aí no Brasil :)