quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lu deixando de ser Lusitana

Como alguns já devem saber, nesta sexta-feira termino o meu estágio aqui na Hubel, depois de 6 meses, e já me mando para Londres, portanto deixarei de ser "Lu Lusitana" até o início de junho.
O blog continua, provavelmente com menos atualizações do que eu gostaria, mas estarei muito ocupada passeando por Londres, Liverpool, Dublin, Brighton...hehehe.
Os últimos dias aqui têm sido de bastante correria no trabalho e na vida pessoal, meu quarto tá de pernas pro ar, com 3 malas semi-feitas, roupas e coisas espalhadas por todos os cantos (logo eu que odeio bagunça!), listas de coisas a fazer e MUITAS coisas a fazer antes de partir, mas tudo há de se resolver.
Se eu não conseguir postar aqui antes de ir pra Londres, see you in London ;)

5 comentários:

Pai disse...

Que sejas muito feliz,em qualquer canto do mundo.Viaja bastante e que Deus te proteja.
Beijos

laura disse...

Aproveita MUITO, mas tenta dar notícias de vez em qndo....
Bjão

mãe disse...

Oi, amadinha!
...criastes asas, aprendestes a voar,...então agora voa e aproveita para conhecer este mundo de Deus!
Se Ele te deu oportunidade cabe a ti
usufruir tudo que puderes.
Te desejo muita sorte, saúde e alegrias.
Te cuida, filha.Beijos,
Boa viagem!!!!

Isabel disse...

Oi,Lu!!
Tudo bom?
Boa viagem,aproveita tudo,cada cantinho,cada som dos lugares que tu passar,pois este será o teu melhor conhecimento e as tuas melhores recordações.
Te cuida.
Bjs....

Unknown disse...

desculpa, oi? fazer o q em londres?