quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

1 x 0

Ontem fui assistir ao amistoso da Selecção de Portugal, no estádio aqui de Faro. Acho que eu não entrava em um estádio para assistir um jogo de futebol há uns 5 anos (ultimamente só para assisitir shows), realmente perdi muito do pouco interesse que eu tinha por futebol nestes últimos anos, mas foi uma experiência interessante.
O jogo era contra a Finlândia e, para falar bem a verdade, achei bem claro que era só uma oportunidade de expor um pouco mais o Cristiano Ronaldo e tal, o que é normal considerando o título que ele ganhou recentemente. Como era de se esperar, o jogo foi bem tranquilo, nada de grandes emoções (fala séeeerio que o CRonaldo ia se matar para jogar um amistoso, né?) e terminou em 1 x 0 para Portugal, com um gol de pênalti adivinha de quem?
Enfim, foi uma experiência legal, fui com o pessoal da AIESEC, programa de última hora, porém válido. Vale ressaltar a tranquilidade que foi para chegar/entrar ao estádio e sair...nada comparado aos jogos no Brasil (em Porto Alegre, pelo menos). Senti muita falta dos vendedores de churrasquinho de gato gritando e defumando as pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Luluca
Acompanhamos pela SIC as noticias a respeito do jogo .Davam a entender que seria um teste para a seleção portuguesa,mão?
Na ZH de hoje tem uma reportagem de página a respeito dos paralamas. Vou tentar envia´-la.
Beijos

Anônimo disse...

Legal, Lu!
Ver seleções jogando sempre é válido!
Chegamos ontem a noite e adoramos estar sempre acompanhando teu blog.
Beijos,

Anônimo disse...

eu vi um pedaço do jogo, pena que o GUARDA-REDES não defendeu o pênalti.

Unknown disse...

ahh sim, só imagino como tu deve ficar feliz com a fumaça de churras de gato nos jogos, até posso ver tu praguejando: "ahhhhrrrr, odeio fumaça!!!" hahahaha!!!