quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cá estou eu!

Amigos, adorei todos comentários! Fico feliz que vocês estejam lendo o meu blog e torcendo por mim :)
Por aqui, tudo corre muito bem, obrigada!
Hoje é meu terceiro dia de trabalho e está sendo muito legal! Já tenho algumas atividades para desenvolver (estou trabalhando mais no MKT do que no RH, mas estou fazendo um planejamento de comunicação interna), já estou ambientada e conhecendo melhor a empresa e os colegas. As pessoas aqui têm sido muito legais, me dão carona, levam para almoçar, convidaram para almoços de Natal, etc. Muito legal!
O pessoal da AIESEC ainda não encontrei nessa semana, com exceção do Dinis, que é responsável pelos trainees e me levou para comprar um celular (por 19,90 euros, com 5 euros de crédito já! hehe), cartão telefônico, etc. Amanhã eu posto o número aqui e vocês podem me mandar mensagens :)
Amanhã vou resolver umas burocracias pela manhã (número de contribuinte, seguro de trabalho, etc.) e vou falar com o Dinis para ver como anda a busca de um apartamento para mim. Por enquanto, sigo morando sozinha, tenho carona sempre para o trabalho, então não tem tanta urgência encontrar outro lugar, mas seria bom para eu já ir me organizando definitivamente, etc.
Tenho visto bastante TV por aqui, e adivinhem? Tá passando "A Favorita" e eu, que sou MUITO anti-noveleira tô até assistindo, porque os seriados começam depois da novela. Não tô entendendo nada do que se passa...alguém me explica? Só não contem o final! Além da novela, só tem mais novelas portuguesas ou "game shows" com uns apresentadores muito toscos.
Bom, por hoje é só...quando eu tiver internet em casa eu poderei me comunicar melhor! Agora...de volta ao trabalho!

8 comentários:

Daniel S disse...

o natal vai ser rico esse ano então! (to no work tb, fast post) bjs

Paulo disse...

Já tomou alguma cerveja portuguesa, Lú?

Anônimo disse...

Luzitaa, esses dias lembrei de ti, tava eu na loja aqui na Aussie e atendi duas mulheres portuguesas, fofas elas. Se todo o povo por ai for assim tu te deu bem ;) hehe
AMO o sotaque dai.
Saudades de ti, rapariga.
Beijoss

Anônimo disse...

Lu!

Que bom que está dando tudo mais que certo! Fico super feliz por você!

Agora, te atualizar da novela "A Favorita"?? hummm ruim heim!! rsrsrs

bjão

Anônimo disse...

saudade de ti, tosca.

Rey disse...

Sempre comento.
Sempre comentarei aqui.
Sempre sentirei saudades de ti.

=*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Almoços de natal em novembro?????