quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Amanhã...

Será o grande dia (porque embora seja madrugada, já é quinta - e meu blog tá perdido nas datas)!
Ultimamente não atualizei muito por aqui porque estava na correria de comprar coisas, resolver algumas questões antes de viajar, etc. A impressão que eu tenho é que ainda falta MUITA coisa para fazer e nada de tempo, mas acho que isso é normal.
Agora é só terminar de arrumar as malas, conferir tudo e era isso!
Desde já, agradeço a todas que vieram na minha despedida, mandaram alguma mensagem, scrap, e-mail, enfim! Embora eu não tenha conseguido ver todo mundo que eu gostaria de ver antes de ir embora, foi muito bom saber que eu tenho uma família e amigos que me amam muito e vão estar torcendo por mim. Não deixem de acompanhar minhas news por aqui e, sempre que possível, deixem comments, mandem e-mails, porque eu vou sentir muita falta de todos!
Antes de encerrar este post, queria aproveitar e falar sobre 2 assuntos aleatórios (ou nem tanto), que foram grandes momentos destes meus últimos em Porto Alegre: show do Offspring e do REM. Fico muito feliz pelo fato de que estão vindo vários shows legais para Porto Alegre, espero que eu possa assistir vários lá pela Europa também (e quem sabe realizar meu sonho de ver o Foo Fighters ao vivo?).
O show do Offspring MATOU A PAU, foi incrível (depois tento achar uma foto para colocar aqui!)! Para tornar o show ainda mais inesquecível, eles encerraram com "Self Esteem", só para eu ir para casa EM CHAMAS! Tá...fim dos assuntos aleatórios!
Torçam por mim e me aguardem porque 6 meses passam muito rápido e em breve tô de volta!

3 comentários:

Leandro CP disse...

não voltará. hehshsh
boa viagem, lu! e boa sorte com tudo!
beijão.

Anônimo disse...

Eu tava no show tb =)
e fomos barrados juntos
iahehiaeiheaiheahaie
nas ferias eu te visito
bjumeliga!

Anônimo disse...

já sinto saudades...
e vê se atualiza isso aqui para sabermos das news!
beijo minha "eminha" mais do que amada.
Pati milho.