sexta-feira, 21 de novembro de 2008

1º final de semana lusitano

Embora eu tenha chegado em um sábado à tarde, este vai ser o primeiro "findi" oficialmente lusitano, hehe. A programação não poderia ser melhor: NRW (National Reception Weekend) da AIESEC Portugal, em Lisboa. Para quem nunca ouviu falar em NRW, nem em AIESEC (impossivel :P), funciona mais ou menos assim: todos os membros novos dos CLs (Comitês Locais) de Portugal (tem 1 em Faro, 4 em Lisboa, 2 em Porto e 1 em Coimbra se não me engano), todos os trainees e todos os membros são convidados, e trata-se de um evento de introdução à organização para os membros novos e um encontro e recepção de todos trainees. Ok, eu sei que é meio complicado, e eu também não explico direito, mas acreditem, é algo muito legal, que só é possível em países pequenos mesmo, principalmente aqui na Europa tem muito.
O evento vai acontecer no Parque Monsanto, que é considerado o "pulmão" de Lisboa, tem uma enorme área verde, e eu ainda não sei se o alojamento será no próprio parque ou algum lugar na volta, porque o parque fica bem no meio da cidade. Depois conto para vocês como foi! Hoje vou sair do trabalho, pego uma carona (ou melhor, uma "boléia") até Faro, onde encontro o pessoal da AIESEC que comprou a passagem de ônibus para eu ir até Lisboa (a maioria das pessoas já vai estar lá). Chegando em Lisboa, outras pessoas da @ estarão me esperando no ponto de chegada do ônibus para levar até o local do evento.
A agenda do evento é diferente para os membros novos e para os trainees. Os MNs tem sessões sobre @ e os trainees vão fazer passeios pela cidade, etc (nada mal, não?). Quando eu voltar tento postar fotos e certamente conto como foi.
P.S.: não sei se já postei aqui, mas se alguém quiser conhecer um pouco mais da empresa em que eu trabalho, o site é www.hubel.pt

6 comentários:

Anônimo disse...

te comporta aí nessas festinhas @cas hein... hahahah

aproveitaaaaaaaa! bjos com saudades

Unknown disse...

Tu vai pra Lisboa na boléia?? Tipo Pedro e Bino??? HAHAHAHAH!!! Imagino tu cantando com sotaque portuga: "Eu cunheço todoxx uxx sutaqxxx!!", hehehe... =P

Bah, bem que chamam o mundo dos trainees de "o maravilhoso mundo dos trainees!" =D Aproveita o findzi, kolegam! E depois posta as fotos!!!

beijão, saudade!

Unknown disse...

Lu!! Quem bom ver teu blog com boas notícias!!
Aproveita muito por aí!!
Beijão

Unknown disse...

Lubbaaaa!
Eu disse que iria ler... daqui a poco eu posto com fakes para aumentar sua popularidade =D
aeiaihehieahiaehiaeih
------------------------------
Bomba mto ae em Portugal e ve se volta logo =)
------------------------------
Aproveita a festinha com moderação... q nem eu faço eheheheheheh
------------------------------
Beijo me liga!

Anônimo disse...

Oi meu amor!!
Que saudaaaaaaaade!
Que bom que tu tá bem, fico mega feliz de saber.
Curte muito aí e não esquece:
"In my life I love you more"
:-)

Rey disse...

Já conhecia.
tenho saudades!
Mil beijos pra ti...