quinta-feira, 9 de abril de 2009

Atualizando...

A semana foi meio corrida por aqui, o que me impediu de atualizar o blog, mas agora vamos aos "factos".
A maior novidade é que recebi uma visita ILUSTRÍSSIMA nesta semana: minha querida e amada amiga Pati Kunrath. "Que felicidaaaaade!"
Ainda não tivemos muito tempo para desbravar a enorme cidade de Faro porque estou trabalhando até hoje à tarde, mas de hoje até domingo, aproveitaremos muito por aqui. Vou postar fotos quando possível.
No final de semana passado ocorreu a RIMT (Reunião Interna de Motivação e Treinamento - corrijam-me se eu estiver errada), um evento da AIESEC Faro (ok, prometo que no próximo post explico o que é a AIESEC e o que eu faço lá). O evento foi na praia de Quarteira, alguns km de Faro.
Já na sexta-feira fui para Albufeira, encontrar o resto dos trainees e aproveitar Cocoon City (só tem pessoas idosas, inglesas, cor-de-rosa), visto que era o último final de semana do meu amigo Theo "Risadinha" na cidade.
Sexta-feira saímos, foi "bué divertido". Sábado antes de ir para a RIMT assistimos Lost (por sinal...muito clima tenso), fomos no McD e resolvi pintar o cabelo! O resultado pode ser conferido nas fotos da RIMT. Agradecimentos especiais à minha cabelereira em Portugal, Melina Lemos! hahaha
Sábado à noite fomos para Quarteira com o pessoal da AIESEC Faro, assistimos algumas palestras, inclusive do meu "big boss" (o dono da empresa onde trabalho), e depois ficamos por lá. O dia estava ótimo no domingo, fomos tomar "gelado" na praia, tiramos algumas fotos e aproveitamos os últimos momentos da RIMT.
O final da RIMT foi bem emocionante, troca de EB (Executive Board, vulgarmente conhecido por "Diretoria") da AIESEC Faro, chegada de pessoas novas na organização... foi legal estar presente, me deu muitas saudades da AIESEC Porto Alegre.
Bom, por enquanto era isso. Confiram algumas fotos da RIMT.

6 comentários:

Pai disse...

Luluca
Gostei da cor do cabelo.
Beijos

Mãe disse...

Adorei o cabelo.
Ontem mesmo falei da traição p/a Jana e la já sabia através do orkut.
O sorvete também deu água bna boca...
Beijos,

Funcionário disse...

Pena foi ver meu banheiro todo vermelho de tinta de cabelo...

Theo Conti disse...

Adorei as fotos! Eu não as tenho! ¬¬
Olha, a Tcheca Doida aparece! hahahaha
Deixa de ser invejosa e põe a minha foto do sunday! +D

Lorenzo disse...

Prima querida,

Feliz Páscoa.....te amo muito!
Adorei teu cabelo!!!
Estou aqui na tua casinha...com a prima carol hi hi hi....no teu quarto! Tchau...
Estamos com saudades.
Lorenzo Manenti

Theo Conti disse...

Agora que reli eu vi... quem pintou seu cabelo foi Mirley Lemos! Parva pah!